Wednesday, December 06, 2006

[Quando começa e onde termina?]

Eu olho no espelho e me pergunto por que não chego a lugar algum. Por que simplesmente não disparo correndo em alguma direção. Falta de talento? Com certeza não! Talvez uma certa facilidade de desviar a atenção dos objetivos. Tardes inteiras desperdiçadas na UFPB são a prova maior disso.

Este é o último mês do ano, e resolvi dedicá-lo a mim mesma. Abrir mão de varar as madrugadas, em troca de manhãs de sol. Caminhadas, passeios de bicicleta. Estudar. Afinal, a noite é a mesma desde que me lembro. Pessoas, músicas, o que produzem em mim é tão fugaz. Não que seja ruim, ou que eu nunca mais caia na gandaia. Apenas opto agora por saúde, uma boa noite de sono.

Engraçado é que algumas pessoas entraram recentemente na minha vida, e o contato com elas me fez enxergar o óbvio. Somos fruto daquilo que plantamos em nós a cada dia. Obrigada pelas lições, e por terem me dado tanto (dessa coisa boa, que quanto mais damos, mais temos pra dar).
Obrigada B, R, L, S, J (só as iniciais, basta?).

3 comments:

Anonymous said...

oui, chérie. c'est suffit!

Anonymous said...

E o fim do ano é sempre um momento de balanço...
Beijinho

Anonymous said...

carol shell, baby...