Sunday, July 08, 2012

"Coisa mais bonita"

Em lembrar dos seus cabelos, meus lábios desabrocham o sorriso. E vem o cheiro de sua pele, sorrateiro, entre memórias se esconde, e me pega de surpresa. Fecho os olhos, e as meninas dos seus olhos bailam à minha frente. Essa noite só termina quando seu dia vem me aquecer, pois sonhando como estou, posso até voar.

Noite me nutre, navego no negro, nas nuvens. Estrelas ao longe, há muito sumidas, ainda a cintilar, enfeitam o céu pra mim e pra você, luz em nossa jornada rumo a nós mesmas. O eco da sua presença "desintegra e atualiza a minha presença".

Em meio a tantas palavras escorrendo, meio sem jeito pelas teclas. Inebriada de vontade de você, eis-me suando a febre desse sentimento imenso, intenso. Tudo é muito mais complexo, e no entanto é bem simples. Eu seguro a sua mão, se você tiver medo. Você me diz pra seguir em frente. E vivemos em busca no presente do instante que é sempre agora, e que pode, sim, ser belo, verdadeiro e puro. Pode ser amor.

No comments: